A cronologia dos produtos dos deuses

Em Outubro de 2013 nasce o primeiro produto da Gods of Hookah, o CRONOS, um dos primeiros narguiles criados no Brasil, na época a stem foi um sucesso, agradando gregos e troianos. Com o tempo o CRONOS foi se aperfeiçoando nos detalhes, com novos tipos de pinturas e tratamentos, até se tornar o Cronos atual, líder na categoria de Lounges pelo país, estando presente em mais de 300 estabelecimentos, tudo isso devido a sua incrível resistência, fácil manutenção, alto fluxo e um respiro inigualável.
Com o CRONOS foi dada largada na era dos deuses nos narguiles!

Logo em fevereiro de 2014 surgiu o primeiro prato da marca, o primeiro AEGIS, ele foi criado através de técnicas rudimentares e de materiais super pesados, onde o prato chegava a passar dos 5 quilos. Mesmo sendo adorado pelo público na época, o produto foi descontinuado para dar lugar a nova geração de AEGIS algum tempo depois. Os poucos exemplares desse modelo antigo que sobraram, viraram peça de colecionador.
Os novos AEGIS são muito mais bem feitos e leves, e chegaram a contar com uma versão Mini, que também foi descontinuada. Atualmente o AEGIS está disponível em uma infinidade de cores, agradando todos os gostos.

Primeiro Aegis

Mini Aegis

Aegis

Em março de 2014 foi a vez de outro produto ser criado que não está mais entre nós, era a vez do OLIMPO BOWL, um rosh feito inteiramente de alumínio, em uma época em que a quantidade de roshs do mercado era extremamente limitada, em que 95% das marcas conhecidas atualmente ainda não existiam, o OLIMPO BOWL foi muito bem aproveitado por milhares de clientes por anos. Com o passar do tempo e a chegada de novos roshs com novos materiais o OLIMPO foi se transformando em uma segunda opção, até ser retirado do portfólio de produtos dos deuses.


Ainda em março de 2014 a Gods of Hookah vivenciou provavelmente o seu maior lançamento, o maior do mercado de narguiles até os dias atuais. Se tratava da criação do BES CLASSIC, o primeiro narguile pequeno do mundo com uma qualidade excepcional. Foi a primeira vez que os amantes dessa cultura puderam presenciar em um narguile pequeno todas as qualidades de um narguile grande. Graças a tecnologia adotada no BES, antes inexistente no mercado, deu início a onda de narguilés pequenos atuais no mercado, todas as marcas e modelos atuais são descendentes do glorioso BES de 2014. Ele foi por muitos anos consecutivos o narguile mais vendido no Brasil. Atualmente após alguns ajustes e melhorias o BES CLASSIC continua entre os produtos dos deuses, sendo uma excelente opção de entrada para quem procura um produto barato e com extrema qualidade.


Em junho de 2014 foi a vez dos mitológicos GAIAS aparecerem em suas primeiras versões, que ficaram em linha de junho de 2014 a novembro de 2015. Os modelos GAIA e MINI GAIA fizeram um estrondoso sucesso devido a sua produção manual e em pequena escala, tornando-se itens muito raros e muito desejados no mercado. Nessa ocasião ambos os narguiles eram para vasos grandes, mudando apenas o número de centrais.
Atualmente, após reformulações, 2 anos de hiato sem produção dos mesmos e uma nova proposta, eles voltaram, só que dessa vez o atual GAIA faz o papel antes feito pelos 2 modelos, podendo ser montado com uma ou duas centrais. O produto continuou usando a madeira de altíssima qualidade mas ganhou novo acabamento, pintura e qualidade nas peças, sendo um dos mais exclusivos e procurados produtos dos deuses atualmente, uma verdadeira obra prima divina.


Julho de 2014, apenas um mês após o lançamento anterior era a vez do MINI CRONOS, sendo o primeiro narguile brasileiro criado especificamente para vasos mini sinos, um precursor no mercado de narguiles médios atuais. Desde seu lançamento o MINI CRONOS procurou atender uma lacuna de clientes que procuravam um produto com o fluxo mais restrito, se assemelhando a um KM. A puxada do MINI CRONOS, assim como seu primo que seria criado anos depois, o MINI GAIA, são propositalmente mais restritas, ajudando na queima ideal da essência, potencializando assim o sabor de sua sessão, mas tudo isso sem deixar de lado a qualidade de seu respiro, que é padrão Gods. Um produto que permanece praticamente inalterado desde sua criação e que apaixona até o mais exigente dos clientes.

Novembro de 2014 foi o lançamento dos Abafadores da Gods, feito em alumínio pintado. O produto permanece praticamente idêntico até os dias atuais, apenas recebendo uma versão Mini algum tempo depois, especificamente para os narguiles pequenos, sendo ambos os modelos um dos mais vendidos no segmento atualmente.

Em Janeiro de 2015 foi o lançamento do produto que ficou menos tempo em nosso portfólio, tratava-se do VULCANO BOWL. Um rosh inteiro de alumínio, onde a essência ficava acima do carvão, invertendo a lógica atual. Mesmo havendo uma crítica positiva na época e muitas peças sendo vendidas, a Gods resolveu descontinuar o produto alguns meses depois.

Nosso lendário pegador, o SPARTAN TONG chegou em abril de 2015, com seu desenho baseado em uma lendária espada espartana. O pegador virou o preferido do mercado devido a sua alta qualidade de materiais, pintura e funcionalidade e permanece atualmente como um dos pegadores mais utilizados em todo o país.

Setembro de 2015 a Gods comprou a até então conhecida marca de mangueira Color Hose e a transformou na atual GOHOSE, a mangueira lavável da marca. Se utilizando de materiais atóxicos de alta qualidade e com um excelente custo benefício, a GOHOSE é desde então uma das mangueiras mais utilizadas em todo o Brasil.


Em março de 2016 foi revelado ao público após mais de um ano de pesquisas e desenvolvimento, o IMP, primeiro narguile do mundo que possuí um sistema que permite controlar o fluxo próprio, onde quem fuma escolhe se quer a sessão mais leve ou restrita, atendendo a todos os gostos. Atualmente o IMP ainda continua no posto de primeiro e único narguile com essa tecnologia exclusiva Gods of Hookah, conquistando entusiastas e ganhando corações de quem o usa, uma peça digna dos deuses.

Junho de 2016 foi a vez dos nossos queridos Furadores chegarem, tornando-se febre devido a sua alta qualidade e beleza, nas mais variadas cores. Todo amante de narguile já teve ou gostaria de ter o furador dos deuses.

Já no final de 2016, em novembro, o papel alumínio dos deuses foram criados, contando com 40 micra e 15cm por 15cm, ele foi considerado um dos mais resistentes do mercado. Devido a sua embalagem típica da Gods, ele é identificado e escolhido por grande parte dos exigentes clientes da marca.

Junho de 2017, o mês de lançamento do mundialmente aclamado BES V2, mais de 3 anos depois da criação do seu antecessor, o BES CLASSIC, sua versão de luxo chegou unindo tudo que existia de melhor no mercado em um só produto. Com uma tecnologia incrível que permite ao proprietário do narguile seu uso com a down stem de inox ou cobre, somado a todas as outras tecnologias de ponta de linha do produto, o fez ser considerado a melhor stem pequena de todo o mercado mundial, não sendo superado por nenhum produto de dentro ou fora do país. É o arguile ideal para quem busca o máximo de luxo em sua sessão. Inigualável.

Em Julho de 2018 foi a vez do último lançamento de narguile da marca dos deuses, se trata do MINI GAIA. Criado para o uso em vasos médios e com o sistema de fluxo restrito parecido com seu primo MINI CRONOS, ainda se utilizando de madeira de lei, down stem em inox, sistema de origs (anéis de borrcha) no lugar das roscas o MINI GAIA se tornou sensação. Considerado o mais bonito e elegante de todos os narguilés de médio porte do mercado e tendo um ótimo custo benefício, o produto se tornou um dos campeões de vendas da empresa.

Outubro de 2018 foi lançado o GARFINHO DA GODS, para aqueles que buscam um acessório de luxo, esse garfo faz par perfeito com o furador da marca. Ambos são feitos de zamak com uma pintura ultra resistente e foram desenvolvidos para propiciar a melhor preparação de um rosh possível.

Já em Novembro de 2018 foi anunciado a GODS PIPE, a piteira higiênica pessoal da marca, contanto com uma fabricação em alumínio anodizado. Com detalhes em couro e borracha, essa piteira chegou no mercado para trazer segurança, higiene e estilo a seus donos. Contando com várias cores as GODS PIPES chegaram para serem a sensação das rodas de amigos ou dos lounges de narguilés espalhados por todo o país.